Os projetos.
1- Projeto de lei 102/03 – Trata sobre poluição sonora, por conta disso vão fechar igrejas que apresentarem problemas com o som.
2- Projeto de lei 115/95 – sobre casamento gays. As igrejas que não realizarem casamento de homens com homens e mulher com mulher, estarão fazendo discriminação, portanto poderão ser multadas e os pastores processados. Este projeto também prevê oficializar o dia do orgulho gay em todas as cidades brasileiras.
3- Projeto de lei 122/06 – Considera crime inafiançável qualquer manifestação contraria ao homossexualismo e sua pratica em qualquer lugar publico, inclusive dentro das igrejas, com pena de 2 a 5 anos de cadeia para pastores que falarem o que a bíblia diz a respeito.
4- Portaria do ministério de Saúde inclui no SUS as cirurgias de mudança de sexo, pagas com o dinheiro publico, ou seja, dos contribuintes.
5- Projeto pela legalização das drogas. Querem legalizar o uso da maconha. Esse projeto tem o apoio do atual ministro do meio ambiente.
6- Projeto de lei 10.257/01 – Já está em vigor em nível nacional, agora, quando os munícipes a adotarem em seus planos diretores, apenas serão construídas igrejas que tiverem a aprovação dos vizinhos num raio de 500 metros.
7- Projeto cobrando imposto das igrejas. Isso é absurdo!!! O seu dizimo e a sua oferta estará sujeito a cobrança de impostos.
8- Projeto da reforma política – querem votar a aprovação por lista para que os evangélicos fiquem fora dos processos eleitorais, não podendo ocupar cargos públicos.
9- Projeto de lei 952/03 – Estabelece que sejam crimes os atos religiosos que possa ser considerados abusivos a boa fé das pessoas. Os pastores serão considerados criminosos por ensinarem sobre dízimos e ofertas.
10 – Projeto de lei 1.154/03 – Proíbe a veiculação de programas que o teor seja considerado preconceito religioso. Se aprovado será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria, e rituais satânicos. A verdade sobre esses atos contrários apalavra de Deus não poderão ser pregadas. O Pr que pregar sobre isso será processado e pode até ser preso.
11- Proposta de alteração na constituição para proibir o culto fora dos templos. Ficará proibido fazer evangelismo nas ruas.
12- Projeto de lei 299/99 – Se aprovado vai limitar os programas evangélicos no radio a na TV a apenas uma hora por dia.O restante da programação não pode ter cunho religioso.
13- Projeto de lei 6.398/05 – apenas poderão fazer programas de radio e televisão pessoas com formação superior em jornalismo. A maioria dos pastores não poderá atuar no radio e na TV.
Temos que ficar atentos nessas eleiçoes poi a iniquidade esta tentando tomar conta do Brasil!!
ResponderExcluir